05 abril 2014

Olá meninas! Vim aqui pra dar algumas informações a vocês. Bom, não sei se perceberam mas eu estava sem fazer postagens a um tempo por conta do volta as aulas, afinal as coisas começaram a apertar e a responsabilidade está ficando grande! Neste tempo ocorreu uma situação meio inesperada, as meninas, Bia e Manu, anunciaram a saída do blog pois as mesmas estavam sem tempo para fazer postagens! Enfim, como criar o blog sempre foi meu sonho eu PRECISO arranjar tempo para fazer as publicações, pois é algo que me relaxa! Prometo que daqui pra frente posto do mínimo duas vezes na semana e falarei sobre todos os temas possíveis já que os temas eram divididos por nós três... Então é isso, daqui pra frente não irei mais precisar fazer identificação no fim da postagem pois agora será sempre eu! Beijos Tef aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!